Trocas e Devoluções

Troca:

  • O prazo para trocar o seu produto é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
  • Deve ser feito contato pelo email [email protected] com o Título: "TROCA PRODUTO / MODELO/ COR" ou pelo Site.
  • Corpo do email deve conter as seguintes informações:
    1) Nome Completo
    2) CPF
    3) Número do Pedido
    4) Motivo de Troca
    5) Produto / Modelo / Cor que deseja
  • Após receber o email com todas as informações, a Yoi Pets entrará em contato para informar as instruções para postagem do produto.
  • Sobre o produto devolvido:
    - Será analisado suas condições.
    - Não deve ter sinal de uso
    - Produto não pode ter danificações
  • Apenas a primeira troca terá frete por conta da Yoi Pets. As demais serão por conta do consumidor.
  • Caso o Valor do produto seja superior ao pedido original, deverá realizar o pagamento da diferença.
  • Caso o Valor do produto seja inferior ao pedido original, deverá complementar sua troca para chegar no valor original ou superior
     

Devolução:

  • A devolução por arrependimento deve ser comunicado no prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto
  • Deve ser feito contato pelo email [email protected] com o Título: "DEVOLUÇÃO PRODUTO / MODELO/ COR" ou pelo Site.
  • Corpo do email deve conter as seguintes informações:
    1) Nome Completo
    2) CPF
    3) Número do Pedido
    4) Motivo da Devolução
  • Se o produto devolvido estiver com alguma dessas danificações, será enviado para o cliente e será cobrado esse valor do frete.
     

Produto com Defeito

  • O prazo para trocar o seu produto com defeito é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
  • Deve ser feito contato pelo email [email protected] com o Título: "TROCA PRODUTO / MODELO/ COR" ou pelo Site.
  • Corpo do email deve conter as seguintes informações:
    1) Nome Completo
    2) CPF
    3) Número do Pedido
    4) Fotos do defeito do produto
  • Após receber o email com todas as informações, a Yoi Pets entrará em contato para informar as instruções para postagem do produto.
  • Sobre o produto devolvido:
    - Será analisado suas condições.
    - Não deve ter sinal de uso
    - Produto não pode ter danificações
  • Não se aplica Garantia em (casos de mal uso, desgaste natural devido o tempo de uso e negligência)